COLETIVA | MIRROR IMAGES

11.02.2017

trabalhos: "Smoking Mirror", Otavio Schipper. "Às parcas e ao Edi", Carla Guagliardi. "Multiple Entry 41".

A coletiva ‘Mirror Images - Reflections in Art and Medicine’, com curadoria de Alessandra Pace, combina obras de arte com experiências científicas e objetos que lidam com a maneira que percebemos nosso próprio corpo no espaço.

Entre os artistas participantes, Carla Guagliardi exibe a escultura 'Às Parcas e ao Edi', feita com uma esfera de vidro que contém água e é fixada por fios de aço, alumínio e algodão na parede. Um dos fatores essencias para essa peça também é o tempo. 

Otavio Schipper, em parceria com Sergio Krakowski, apresenta seu trabalho ‘Smoking Mirror’, inspirado no matemático inglês John Dee (1527-1608) e sua coleção de objetos mágicos e aparelhos óticos. A instalação cria um espaço energético, no qual reflexo, som, luz e objetos específicos, proporcionam uma experiência sensorial.

Thmas Florschuetz exibe o trabalho ‘Multiple Entry 41’ que contém 10 fotografias dispostas em uma das paredes do espaço.

 A exposição fica no Kunstmuseum Thun, na Suíça até dia 30 de abril.

Compartilhe:   twitter   facebook   Indique esta notícia   Versão para impressão

Outras notícias

08.06.2017 | 

ROCHELLE COSTI | LANÇAMENTO DO LIVRO GERAIS

Lançamento de "Gerais" com os autores Carla Zaccagnini, Carlos Eduardo Riccioppo, João Loureiro e Rochelle Costi, e com Edições Aurora, que estiverem a cargo da edição do livro.

mais

27.05.2017 | 

DAISY XAVIER e ESTELA SOKOL | Fronteiras entre a Arte e o Design

Data: 27/05/2017 a 30/07/2017 Horário: Das 9h às 19hCAIXA CULTURAL SÃO PAULO APRESENTA FRONTEIRAS, LIMITES, INTERSEÇÕES: entre a Arte e o Design. Exposição estabelece o diálogo entre artistas plásticos e designers brasileiros de diferentes gerações 

mais


todas as notícias

© Anita Schwartz Galeria de Arte. Todos os direitos reservados.

Rua José Roberto Macedo Soares 30, Gávea - Rio de Janeiro RJ - Brasil

Tels.: (21) 2540 6446 e 2274 3873 | galeria@anitaschwartz.com.br